sexta-feira, 18 de junho de 2010

Os Laços estão na moda !!!!

Laços e Laços....

Os laços entram com toda a força, estes elementos estão entrando na moda em quase todas as roupas e acessórios. Se pretende estar na moda não se poderá esquecer de os usar.

As tendências de moda para a primavera/verão de 2010/2011, trazem laços para todos os gostos e ocasiões, uns sofisticados, outros delicados ou ainda irreverentes, os laços chegam para conquistar. Serão usados todo o ano e não só como tendência de verão.

Onde usar os laços da moda:
■Laços em blusas, vestidos e principalmente em sapatos. Sapatos chiques, elegantes e casuais não vão dispensar os românticos laçarotes. Mas os laços também podem ser colocados ao pescoço, na cintura, cabelos, principalmente em bandoletes, nos ombros, ou ao fundo das costas, dando um look glamuroso e romântico.
■São execlentes para marcar a cintura, através de faixas de tecidos finalizadas com laçarotes.
■Nas carteiras, bolsas, pulseiras e broches, os laços transformam-se em detalhes românticos.
■Saias, calças e shorts, são outras peças de roupa onde se encontrarão laços.

Lisos, estampados, coloridos ou neutros os laços, trazem de volta à moda a feminilidade, realçando a faceta elegante a glamurosa da mulher moderna.

Portanto, como se pretende andar na moda, os laços são uma opção para qualquer ocasião.Use e abuse de laços, lacinhos e laçarotes, vai ficar um espanto e muito glamurosa ! Divirta-se com a moda beleza e com as suas tendências..

Confira algumas famosas e seus Looks com o adereço do momento....



2 comentários:

Oi Guria! vou adorar teus comentários!!